VAMOS ORAR!!!

PEDOFILIA

Você já imaginou sua filha casando-se aos 4 ou 5 anos? Vivendo numa cultura em que a mulher não passa de um objeto sexual, o quanto não sofrerá com tudo na vida?

Queridos irmãos e irmãs, isto muito me entristece, além de tudo que acontece neste mundo, vemos realmente que o inimigo veio para "matar, roubar e destruir..." como diz em João 10:10, nos sentimos impotentes diante destas situações, mas este mesmo versículo continua dizendo que Jesus veio "...para dar vida, e vida em abundância.". Então vamos fazer nossa parte e orar!!!

"A ORAÇÃO DE UM JUSTO É PODEROSA E EFICAZ." (Tiago 5:16b)

MEDITANDO...

Se pessoas fazem tudo isso "cegamente" por crenças infundadas, porque não entregarmos nossos filhos ao Deus e Pai,  Todo Poderoso, que quer simplesmente o melhor para cada um de nós?
Vamos ensinar nossas crianças a servirem ao Senhor de todo o coração! Vamos ensiná-las a serem intercessoras, adoradoras, enfim, verdadeiros cristãos!

O mundo pode até dizer que isto é lavagem cerebral, mas o que será que o mundo tem feito com a mente de nossas crinaças? Ensinando-os a serem "Rebeldes"? Mentiras? Dançar "Créu"? Consumismo deliberado?
Sexo? Beber com moderação? Baladinhas "inocentes"? "Ficar" sem compromisso? Enfim, que tipo de caminho queremos que sigam?

"Quem recebe uma destas crianças em Meu nome, está me recebendo. Mas se alguém fizer cair no pecado um destes pequeninos que crêem em Mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra ao pescoço e se afogar nas profundezas do mar" (Mateus 18:5,6)

Este versículo de forma alguma é um apoio ao suicídio quando as coisas dão errado, mas é sim, o quanto Deus se importa com as crianças e os ensinamentos que recebem, é também o peso da responsabilidade que temos com cada uma delas, sendo nossos filhos ou não, sempre que tivermos a oportunidade de ensinar a Palavra de Deus a cada criança que cruza nosso caminho, estamos expandindo o Seu Reino, trazendo salvação, e sábias direções para a vida delas, pois Ele veio para dar vida em abundância!!!

É tempo de clamarmos ao Senhor, para que crianças a adolescentes amem ao Senhor de todo o coração e cresçam SAUDÁVEIS , FELIZES E ABENÇOADAS! Que façam a diferença por onde quer que passem!!!





                                                                  CAOS NO JAPÃO

Queridos, vamos clamar ao Senhor para que venha um consolo e sustento sobrenatural ao japoneses que perderam seus familiares e bens. Até nesta segunda (21/03/11) a estimativa é de 16 a 18 mil entre mortos e desaparecidos, mas as mortes confirmadas até o momento é de mais ou menos 8 mil.

Você pode até perguntar... Porque Deus permitiu?
Infelizmente nosso planeta caminha para uma desordem tanto econômica, quanto social e ambiental, mas vamos responder com sinceridade... será que toda essa desordem é culpa de Deus ou do homem?
Será que foi Deus quem criou as armas de fogo, que fez um buraco na camada de ozônio, que tem uma péssima adminstração financeira do país, que enche o país de lixo, que constrói em todo tipo de estruturas, aterra e aumenta ilhas, desmata florestas ou até mesmo que acaba com a própria saúde consumindo e inventando tudo o que é tipo de "porcarias"???
Será que todas essas catástrofes não são simplesmente um reflexo dos cuidados do homem com o planeta?

É chegado o fim dos tempos, e que tudo isso venha nos aproximar cada vez mais de Deus, pois nesse mundo estamos sujeitos a todo tipo de doenças e problemas, mas Deus lhe dará o escape, o consolo, as forças necessárias para prosseguir!

Enfim... o nosso papel é clamarmos ao Senhor pelo Japão que tem sofrido essa terrível perda, mas também por tantos outros países que sofrem com a miséria, doenças, guerras, perseguições, etc...

A nossa vida e nosso futuro tem que estar continuamente nas mãos de Deus, nossa total confiança, aconteça o que acontecer, nada foge de Sua soberania e controle!!!

Vamos orar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMEANDO AMOR

SEMEANDO AMOR:


“E vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem.”
(2 Tessalonicenses 3:13)



“Quem semeia amor às vezes colhe ódio e indiferença”.


Não significa que as sementes de amor produzem frutos como ódio e indiferença, as sementes dão fruto segundo a sua espécie. Então, como alguém que semeia amor pode colher ódio e/ou indiferença? Outros plantaram estas coisas e nem sempre colhemos o que plantamos.


Dá vontade de guardar as boas sementes do amor ou selecionar minuciosamente o solo em que as lançamos. Sim, isto é comum aos humanos.

É triste ver pessoas que receberam nosso amor e dedicação e retribuírem com indiferença e ódio. Porém, é ainda pior reter as sementes do amor.

Pense comigo, sementes de amor só podem produzir frutos de amor, independente de quem venha colher, o fruto será amor. Dependendo do solo em que é plantada uma semente pode produzir cem, sessenta, trinta por um, ou pode até morrer, mas se brotar produzirá frutos segundo a sua espécie, e é isto que importa.

Lições:

1ª) Se plantarmos amor, o mundo colherá amor e os seres humanos estão precisando de amor, mais do que qualquer outra coisa.

2ª) É uma alegria plantar a boa semente do amor, dá um sentimento indescritível fazer o bem, e devemos alegrar-se com o fato de plantar, independente da colheita, devemos saber que ela ocorrerá em algum momento e em algum lugar.

3ª) Quanto mais plantarmos, mais colheremos, se plantarmos sem muita expectativa de colher a colheita será uma experiência muito mais satisfatória.


Pr. Vítor Pelegrin.